Moda em Buenos Aires

agosto 10, 2011

Muita gente me pergunta como é a moda em Buenos Aires. Fui pra lá duas vezes, uma vez no inverno e outra no verão.

Achei as Argentinas bem elegantes nas duas estações. Não vi nenhuma "piriguete" no meio da Nove de Julho de shortinho e top. Muito pelo contrário, as mulheres usavam vestidos lindos, a maioria floridos, que era a moda na época que eu fui.

No inverno, os casacos eram deslumbrantes, fiquei apaixonada! O melhor de tudo que comprar lá é muuuuito mais barato que comprar no Brasil. Em várias lojas na Calle Florida você compra casacos lindos por poucos pesos, e o melhor é que nas vitrines já tem até o preço em real de tanto brasileiro que vai pra lá...rs. Os casacos saem em torno de R$90,00, vale a pena, eu comprei vários! Mas o forte mesmo são os artigos de couro e lã, com preços para todos os bolsos.

Gostei muito também da loja Falabella, muita coisa legal e com preços baixos. É uma ótima opção para quem gosta de lojas estilo Renner, C&A...

Os shoppings são caros e com lojas de grifes, mas para quem gosta e pode..rs.. o que mais gostei foi o Galerías Pacífico que fica na Florida com Av. Córdoba.



Quando fizer esta viagem não deixe de tomar um delicioso chocolate no Havanna (tem em toda esquina) e de assistir um show de tango. Eu fui e indico o Señor Tango que fica na Av. Vieytes 1655, Barracas e Sabor a Tango que está localizado na J. D. Perón, 2535, Centro


Besos

Poderá gostar também

4 comentários

  1. Oi querida adorei o Blog

    ResponderExcluir
  2. Minha lindonaaa, te desejo tudo, tudo e tudo de BOMMM, vc merece amigaaaaaaa.. beijocassss e Saudadessss..

    ResponderExcluir
  3. Floooooorr sucesso no blog!!! Bjim

    ResponderExcluir
  4. Dani sua lindaaaaaaaaaaaaaa!!!
    AMEI o blog!!
    POde ter certeza que serei uma visitante assidua dele!!

    Muita sorte amigaaa!!
    =)

    ResponderExcluir