A Angolana Leila Lopes foi a vencedora do Miss Universo 2011

setembro 13, 2011



A mulher mais bonita do mundo é a angolana Leila Lopes. Vencedora da 60° edição do concurso Miss Universo, que aconteceu na noite do dia 12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo. A estudante de Administação recebeu a coroa e a faixa da mexicana Ximena Navarrete.

As cinco finalistas foram as representantes de Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola. Em 5º e 4º lugar ficaram com China e Filipinas, respectivamente; a Miss Brasil em terceiro. A vice foi Olesia Stefanko, a Miss Ucrânia. Se por qualquer razão a eleita não poder assumir o posto, a vice é quem vai cumprim os compromissos de Miss Universo.
Leila Lopes ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo representando patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.

O júri era composto pelos brasileiros Hélio Castroneves, piloto da Fórmula IndyCar, e Isabeli Fontana, modelo internacional; a atriz filipina Lea Salonga e a ex-Miss Universo dominicana Amelia Vega, vencedora na edição de 2003. Também participaram do júri os americanos Ítalo Zanzi, secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista, e as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof, além do empresário palestino Farouk Shami.
No momento da apresentação das 10 finalistas de biquíni, foi realizada ao som de Claudia Leitte. A loira cantou a música Locomotion em inglês e espanhol.
Já no momento de gala, quem se apresentou foi Bebel Gilberto.

Amo concurso de beleza e achei maravilhosos os vestidos das candidatas!






A brasileira Priscilla Machado, nossa Miss Brasil, ficou em terceiro lugar.



Poderá gostar também

0 comentários