Coleção Primavera-Verão 2012 Any Any










Eu amo a Any Any e estava louca para mostrar a coleção primavera-verão 2012!


Minimalismo – Tecidos nobres, recortes ousados e harmonia na combinação de cores neutras traduzem todo o estilo e elegância dos pijamas, camisolas e linha de lingeries. Peças extremamente chiques, onde o menos é mais sempre!

Boudoir – A riqueza está na delicadeza dos detalhes e na modelagem extremamente confortável que privilegia as formas femininas. Orientada pelo romantismo retrô, a marca apresenta camisolas, shorts dolls, pijamas e lingeries com aplicações de rendas, franzidos e babados. Tonalidades claras predominam em tecidos suaves, como a seda, musseline e chifon. Florais delicados e algodões inspiram as estampas. A proposta é utilizar o underwear como outwear: pijamas e lingeries como peças para sair na rua!

Retrô - Delicadeza e feminilidade evidenciam-se através de ícones da moda dos anos 40 e 50, como o pois e o liberty. Conjuntos de lingeries são interpretados pela Any Any de uma forma inusitada e ao mesmo tempo sedutora. O antigo se torna novo e divertido, a atitude jovem se mistura ao romantismo. As peças desta linha remetem à estética de décadas passadas, porém, com um toque de contemporaneidade.
O verão 2012 da Any Any é repleto de cor: verde bandeira, índigo, pink e azul estão presentes na cartela de cores. Entre os tecidos nobres selecionados para compor a coleção destacam-se o chiffon, musseline, viscose, algodão, tricoline, tule e rendas.

O que acharam?

Informação enviada pela assessoria de imprensa e publicada gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...