Resenha: Shampoo e Condicionador Testado por 30 dias

julho 26, 2012

Durante 3 meses, testei diferentes shampoo e condicionador para ver qual seria meu favorito. Quando estava morando no Estados Unidos, comecei a usar algumas marcas que não tinha usado ainda aqui no Brasil, como Redken e Moroccanoil.


Posso dizer que a Redken entrou para a os queridinhos dos produtos que jamais deixarei de comprar. A Linha Blonde Glam Redken é específica para cabelos loiros, sejam eles naturais, coloridos ou com mechas.

Usei durante 30 dias e o shampoo hidratou muito meus os fios. Ele é super concentrado, que você precisa de pouquinho produto para fazer espuma . Gente, quando falo espuma, não é aquela espuminha..é uma espuma gostosa e macia, uma delicia! Fiquem tranquilas que ele não deixa o cabelo oleoso e nem pesado
O condicionador também é super concentrado e você precisa de pouco produto para espalhar em todo comprimento. Pra mim foi como uma hidratação e deixou um cheiro delicioso no cabelo, bem suave.


Os produtos Moroccanoil ficaram famosos pelo Óleo de Argan em sua composição. Desde que os produtos chegaram ao mercado, eu não vivo sem meu Óleo de Tratamento na bolsa. Eu uso na versão normal, mas tem o Light, que é indicado para cabelos finos, mas o shampoo e condicionador, ainda (podem acreditar!) não tinha testado.

O shampoo tem um cheirinho bem gostoso e é super concentrado. Não precisei usar muito produto para deixar meu cabelo limpinho, o tamanho de uma moeda de 1 real, foi suficiente.

O condicionador? Estou apaixonada por ele! Fez milagre no meu cabelo, pois como tenho bastante mechas loiras, se eu não cuidar, resseca. Ai entra o milagre..sei que ele não foi feito especialmente para cabelos loiros, mas ele deixou a cor tão bonita e fez com que ela durasse bem mais. Acho que foi pelo fato do meu cabelo ter ficado muito mais hidratado quando usei o produto.

Gostei muito de conhecer o Total Resgate da K'dor para cabelos fragilizados. O shampoo é transparente e bem suave, deixa o cabelo bem levinho. Testei durante 30 dias e sempre tive a sensação de cabelo limpo e gostoso, sabe?

O condicionador é branquinho, quase transparente também. Deixou meu cabelo bem macio e com brilho.

Poderá gostar também

13 comentários

  1. quero usar esse da k'dor

    ResponderExcluir
  2. ai que tudooo esse post. Amei.adorei as dicas

    ResponderExcluir
  3. Não os conheço mas devem ser bons msm!!

    Bjux Dani

    ResponderExcluir
  4. Ain eu sempre quiz usar o Moroccanoil.. dizem que ele é muitooooooo bom neh.. adoreii o post Flor.. Bjaoo

    ResponderExcluir
  5. vlw a sua experiencia... ja testei o moroccanoil e gostei mto!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Legal linda amoo o moraccanoil tmbm. bjus

    ResponderExcluir
  7. Minha flor adorei o post beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Uso o de argam da Inoar e adoro! tem pessoas que conhece o moroccanoil, e prefere o da inoar! o importante é o cuidado co os cabelo e ser feliz! kkkkkk! beijos linda! ótimo post!

    ResponderExcluir
  9. Estou usando um a base de argam e estou adorando, parecem ser bons mesmo, beijos!

    ResponderExcluir