Beauty Fair 2012: Produtos e Stands

setembro 22, 2012

Oi meninas, tudo bem? Resolvi fazer um video mostrando alguns dos produtos que ganhei na Beauty Fair para vcs verem. Espero que gostem!


Um beijo!

Poderá gostar também

14 comentários

  1. adorei os produtos Dani

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa bacana.....

    agora é usar tudo e vim contar pra gente o resultado né :DDDD

    http://iqsedany.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas maravilhosas parabéns o ruim é q não teve aqui em recife :(

    ResponderExcluir
  4. nossa quanta coisa boa.. queria mttt ter ido na feira tbm :(
    adorei o video =D

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  5. Nossa q legal, qria mto ter ido mas em cima da hora não deu mas ano q vem irei, assim espero hahaha bjux flor

    ResponderExcluir
  6. adoooooooooooooooooooooooooooooreiiiii ...
    tem algum presente pra mim ae?? rsrsrs


    bjs minha artista de cinemaaaa

    ResponderExcluir
  7. Nossa gente essa Beauty Fair é muito chique viu?Produtos bacanas flor beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa agora consegui...vi seu vídeo e amei...você recebeu coisas lindas Dani! amei a paleta menor, bem lindinha né? adorei ver seu vídeo!
    Beijos flor e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  9. Que legal que vc ganhou presentes lá pois vi meninas reclamando que não ganharam nada, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Dani, que delicia neh, agora temos muito mais produtos para experimentar e resenhar no blog. Realmente ainda tem empresas que não nos valorizam, só tem a perder. Beijo amiga.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir