COLEÇÃO CINEMATIC REVLON PROFESSIONAL

abril 15, 2013

A coleção Cinematic resgata a beleza deslumbrante da idade de ouro do cinema italiano com um toque do século XXI. Inspirado pelo filme franco-italiano La Dolce Vita e trazido à vida através das técnicas mais precisas, sofisticadas e modernas, a coleção trará de volta a tona as capas vintage da Vogue, as sequências do reverenciado cineasta Federico Fellini e suas divas memoráveis. Em 1950 a cor começa a atrever-se superando o cinza predominante do pós-guerra: luz, cor e volume são exagerados.



A Revlon Professional apresenta suas técnicas mais avançadas e as fantasias mais ousadas para trazer às mulheres de hoje o glamour e beleza intrigante dos clássicos atemporais dos telões do cinema. Descontraído, bem fixado, ondulado, indomável e, ainda assim, impecável, sexy e elegante... Os estilos trazem luz e cor a este novo filme, que os estilistas da Revlon Professional projetarão em salões do mundo inteiro.



Uma vila majestosa às margens do Lago de Como, na Itália, formaram o cenário perfeito para capturar o espírito de Cinematic, um nome que evoca o lendário estúdio Cinecittà, em Roma, mas dá um toque de modernidade. As modelos interpretam personagens em uma festa, cativantes sob suas máscaras venezianas, iluminadas por brilho, transparência em chiffon, tocadas pela fantasia como esculturas da época: uma cena que encarna o dia de hoje mais do que nunca.



Este post nãé um publieditorial.

Poderá gostar também

3 comentários