ESPETÁCULO HEDWIG ROCK SHOW


Ela nasceu no cenário underground e off-Broadway em Nova York e, recentemente, ganhou espaço na Broadway, causando furor por onde passou. E agora, a dama do rock n’ roll, a compositora internacionalmente ignorada Hedwig ganha cara nova na releitura musical Hedwig Rock Show, da Cia. De Teatro Lusco-Fusco, que estreou dia 23 de maio e cumpre temporada até 28 de junho de 2015, em São Paulo. 




Baseada no texto original “Hedwig And The Angry Inch”, de John Cameron Mitchell, e nas músicas compostas por Stephen Trask, o espetáculo conta a epopeia da transexual Hedwig, uma alemã nascida na época da separação da Alemanha pelo Muro de Berlim e que segue para os Estado Unidos buscando o sonho de se transformar em uma rockstar.




“A Hedwig é praticamente uma entidade por si só”, explica Gustavo Dittrichi, que interpreta a transexual e idealizou o projeto. “Ela tem muita força, é um símbolo para os que conhecem o espetáculo e, portanto, uma personagem muito difícil. Quando ensaiamos, percebo que ela chega com uma força própria, que já está embutida no texto, e eu preciso dar conta desta força”. O espetáculo nasceu do desejo de Gustavo de viver esta experiência; e ganhou contornos mais definidos com a entrada do diretor Dannilo Autorino; convidado especialmente para fazer a direção de atores do espetáculo.


SERVIÇO:
HEDWIG ROCK SHOW
De 23 de maio a 28 de junho, aos sábados (19h) e domingos (18h).
Teatro da ACENBI – Rua Carolina Roque, 274, Imirim, São Paulo, SP.
Ingressos e outras informações: www.teatroluscofusco.com


CIA. DE TEATRO LUSCO-FUSCO
2015 - 10 anos.

TELEFONE: (11) 99270-4747

Release enviado pela assessoria de imprensa.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...