INSPIRE-SE NA NOVELA TOTALMENTE DEMAIS COM ESMALTES RISQUÉ

fevereiro 02, 2016

No ar no horário das sete horas da rede Globo, Totalmente Demais mostra os bastidores do mundo fashion, é um verdadeiro desfile de estilos para lá de elegantes e modernos para ser inspiração no dia a dia – nada mais natural, claro... E como não poderia ser diferente, a trama já está adiantando muitas tendências, principalmente em acessórios, roupas e esmaltes. Risqué, mostra as cores para se inspirar no estilo das personagens da novela mais fashionista do momento.



Carolina Castilho, interpretada por Juliana Paes, é a toda poderosa da Totalmente Demais e está sempre super elegante. A diretora da revista compõe seus looks com acessórios marcantes (pulseiras, cinturões, bolsas) e, para completar o estilo, um esmalte nude mais que clássico. Para se inspirar na bela, Risqué indica Risqué Capuccino. Sua irmã, Dorinha (Samantha Schmütz), é o oposto de Carolina no quesito cor: adora cores fortes, que traduzem muito bem sua personalidade. Para copiar o pink avermelhado usado por ela, Risqué sugere Risqué Grão de Café. Já Lili, a herdeira de uma empresa de cosméticos vivida por Viviane Pasmanter, também completa o look sério e elegante com um belo nude – em uma tonalidade mais rosada. Para se jogar nesta cor? Risqué Bali, na certa...

Lu (Julianne Trevisol) é a assistente pessoal de Carolina Castilho, além de blogueira e it-girl. A personagem adora looks moderninhos e cheios de tendências e referências de moda. Para combinar com o estilo, usa um roxo incrível nas unhas... A sugestão é Risqué Obsessão. A ex-modelo Natasha (Lavínia Vlasak), pelo contrário, tem um estilo cool e básico, mas sempre muito chique. É adepta de cores claras nas mãos, como um rosinha na pegada quartz. Para copiar esse, Risqué Astral, claro! As amigas Adele e Cassandra, por fim, gostam de cores alegres e modernas nas unhas. Enquanto a primeira desfila um azul poderoso, a outra aposta em um pink chamativo. Para copiar, Risqué Husky e Risqué Shar Pei, respectivamente.


Informações enviadas pela assessoria de imprensa e publicada gratuitamente.

Poderá gostar também

0 comentários